O Grupo de Folclore Casa de Portugal em Andorra inaugurou a Sede Social e apresentou o seu novo trabalho discográfico


O Grupo de Folclore Casa de Portugal no Principado de Andorra apresentou, no Domingo passado, dia 5.10.2014, o seu terceiro trabalho discográfico, tendo, na mesma ocasião, inaugurado a Sede Social da coletividade.

Situada na Carretera de la Comella, 10 B, no centro da capital do Principado, em Andorra la Vella, a inauguração do novo espaço cultural do Grupo contou com a presença do Padre Albano Fraga, que benzeu as instalações, assim como muitos elementos do Grupo, colaboradores, amigos e o músico e compositor Jordi Botey, encarregado da gravação do cd realizado no Auditório Nacional de Andorra.

O Presidente do Grupo, Tomás Pires deu as boas-vindas a todos os assistentes, tendo, de seguida, Padre Fraga procedido à bênção das instalações, proferindo palavras de apreço para com todos os presentes.

Seguiu-se a apresentação do trabalho discográfico, composto por 12 temas do reportório do Grupo, tendo José Luís Carvalho, Diretor Artístico, informado acerca dos detalhes técnicos que levaram à produção do terceiro álbum musical que contou com o patrocínio do empresário português José Costa, gerente da empresa Grup Nova Constructora.

De seguida, o Presidente e a Vice-Presidente, Vânia Novais, procederam à colocação do quadro do novo Cd junto aos dois trabalhos discográficos anteriores, editados em 2001 e 2006.

Perante os meios de comunicação social andorranos, televisão e imprensa escrita, assim como da rádio Ondas de Portugal, Tomás Pires convidou todos os assistentes para um Porto de Honra, que decorreu num ambiente de cordialidade e de satisfação pelo novo espaço de cultura e amizade e pela consolidação discográfica do Grupo, já com três discos editados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...