Em tempos de crise... ganhar dinheiro na Internet!

Cada vez mais, e particularmente em tempos de crise económico-financeira como a que estamos a viver, há muitas pessoas que encontram na Internet outras fontes de rendimento, que ajudam a equilibrar – todos os meses - o orçamento pessoal ou mesmo o familiar.

Através da Internet, é possível ganhar dinheiro (muito ou pouco, conforme as situações) e até prémios, que podem também ser vendidos através da Internet, claro está.

Porque também vivemos um tempo em que importa praticarmos a entreajuda, a Equipa do Portal do Folclore Português considerou importante disponibilizar informação sobre alguns sites, através dos quais é possível ganhar alguns euros ou prémios.

Experimentar não custa nada… e se pudermos tirar algum lucro do tempo que passamos em frente ao computador, navegando na internet, melhor ainda! Para mais, os registos nestes sites são totalmente GRATUITOS!

Os ganhos poderão ser muito maiores para quem tenha um site ou um blog, podendo, assim, rentabilizar todo o trabalho que o mesmo exige para estar devidamente actualizado.

Sabemos que, para além de muitos indivíduos, já há Grupos de Folclore que rentabilizam o respectivo site ou blog através da inscrição nestes ou outros sites.

«Quem me avisa meu amigo é.», diz o nosso povo!

Mensagens populares deste blogue

Festas e Romarias Populares em Portugal - Norte (Trás-os-Montes e Alto Douro)

Festas e Romarias Populares em Portugal - Norte (Minho)

Distrito de Vila Real: Gastronomia

Provérbios e adágios populares sobre o mês de Fevereiro

Danças populares portuguesas tradicionais

Provérbios e adágios populares relativos ao mês de Abril

Desfolhada à Moda Antiga

Arte Xávega é recriada pelo Município da Nazaré

Distrito de Vila Real: Artesanato

Provérbios e adágios populares sobre o mês de Março